10-MAI-2024

#Turismo POR TAINÁ 10 DE MAIO DE 2024

Na última quinta-feira (02), Santana do Cariri recebeu mais de 20 agências, operadores e fornecedores do setor do Turismo em um FAMTUR realizado em parceria com o Sebrae.

Na região foi realizado o Mega Feirão de Viagens, organizado pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav). Durante os dias 3, 4 e 5 de maio, o Cariri Garden Shopping, em Juazeiro do Norte, foi palco da terceira edição deste grandioso evento, que reuniu uma ampla variedade de destinos nacionais e internacionais, com descontos de até 50%. Os visitantes tiveram a oportunidade única de explorar mais de 50 opções de viagens, com possibilidade de embarque até dezembro de 2024.

Além da oferta diversificada de produtos turísticos, o Mega Feirão de Viagens proporcionou um atendimento personalizado por uma equipe de consultores e agentes especializados, prontos para auxiliar os visitantes na escolha da melhor opção de viagem. Um espaço exclusivo foi dedicado aos fornecedores e parceiros, onde os detalhes dos produtos e serviços foram apresentados de forma minuciosa.

A presença ilustre do secretário de Cultura e Turismo, Ypsilon Félix, e do secretário de Agricultura, Alberto Júnior, junto ao presidente do conselho do Turismo, destaca a importância estratégica deste evento para o desenvolvimento do setor turístico local.

Um dos diferenciais desta edição é a valorização dos destinos cearenses, que foram amplamente divulgados durante o evento. Márcia Pinheiro, presidente da Abav-CE, ressalta a relevância deste momento para o setor turístico: "O cenário da indústria de viagens é dinâmico e competitivo. Este é um momento crucial para incentivar o crescimento do setor e valorizar os profissionais envolvidos."

Com a expectativa de atrair um grande público e impulsionar o turismo na região, o Mega Feirão de Viagens prometeu colocar Santana do Cariri no mapa como um destino turístico de destaque, oferecendo oportunidades imperdíveis para os amantes de viagens explorarem novos horizontes, dentro e fora do Brasil.

#ProgramaCearáPorElas Há 14 dia(s)

Santana do Cariri participa da assinatura do termo de adesão ao Programa Ceará Por Elas.

Nesta segunda-feira (06), o prefeito Samuel Cidade Werton estive na Secretaria das Mulhere [...]