01-MAR-2024

MUTIRÃO DA SAÚDE!

#Saúde POR TAINÁ 01 DE MARÇO DE 2024

Ontem, dia 29 de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Santana do Cariri, através do Centro de Especialidades Odontológicas - CEO, disponibilizou diversos serviços para cuidar da saúde da população santanense.

Durante o mutirão foram oferecidos os serviços de Odontopediatria com Dra. Jessica Monaliza, Cirurgia Oral Menor com Dr. Kaio Luan e Profilaxia e Restaurações Simples com Dra. Janaína Lins. Além disso, tivemos diversos outros serviços disponíveis, como: Aferição de pressão arterial, Teste de glicemia, Tipagem sanguínea, Acupuntura e Evidenciação de placa.

Foi uma oportunidade incrível de cuidar da sua saúde bucal e geral. Agradecemos a presença de todos que participaram dos benefícios desse importante mutirão!