28-FEV-2024

O PRÓXIMO DESTINO DO PROJETO LEVANDO MAIS SAÚDE FOI NO SÍTIO MOITA.

#levandomaissaude POR TAINÁ 28 DE FEVEREIRO DE 2024

Ontem terça-feira (27), a Prefeitura Municipal de Santana do Cariri, realizou o sétimo atendimento do Projeto Levando Mais Saúde no Sítio Moita. O prefeito Samuel juntamente com o secretariado municipal, marcaram presença nos atendimentos.

Os Serviços ofertados foram: Aferição de Pressão Arterial, Teste de Glicemia, Ação de prevenção às arboviroses; Teste rápido de leishmaniose para cães; Consulta médica, Entrega de medicamentos sob prescrição médica, Vacinas, Aplicação tópica de flúor e Ventosaterapia.

Os atendimentos foram ofertados à população local que compareceram com a documentação do Cartão de identificação, cartão do SUS e CPF para fazer os cadastros necessários junto a secretaria municipal de Saúde. Requisitos necessários para fazer as atualizações dos dados da população santanense junto ao centro de saúde municipal e estadual.

Com os atendimentos do Projeto Levando Mais Saúde o governo municipal tem o objetivo de cuidar melhor dos santanenses, garantindo que todos tenham acesso eficaz a serviços essenciais de saúde. Se você tiver dúvidas ou precisar de mais informações, entre em contato com a Unidade Básica de Saúde mais próxima.