07-DEZ-2023

SANTANA DO CARIRI, PRESENTE NA 4.ª CONFERÊNCIA ESTADUAL DE CULTURA DO CEARÁ (4ª CEC).

#Cultura POR TAINÁ 07 DE DEZEMBRO DE 2023

Santana do Cariri, presente na 4.ª Conferência Estadual de Cultura do Ceará (4ª CEC).

Realizado entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro, no SESC Iparana, o evento reuniu agentes e gestores culturais para construir, coletivamente, propostas para o futuro das políticas públicas no setor.

Com o tema "Democracia e o exercício dos direitos culturais no Estado do Ceará", o evento é realizado pela Secretaria da Cultura do Ceará (Secult Ceará) e Conselho Estadual de Política Cultural do Ceará (CEPC).

Esse momento contou com a participação da secretária da Cultura do Ceará, Luisa Cela. Também marcaram presença os delegados eleitos na conferência Municipal de Cultura: Sandro Cidrão, Roque Eide, Bárbara Yohanna e o secretário Municipal de Cultura Ypsilon Félix.