30-OUT-2023

A QUINTA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA ACONTECE HOJE 30 DE OUTUBRO

#Cultura POR TAINÁ 30 DE OUTUBRO DE 2023

Hoje dia 30 de outubro, a Prefeitura Municipal de Santana do Cariri, através da Secretaria de Cultura e Turismo, tem a honra de convidar a todos os santanenses para a Quinta Conferência Municipal de Cultura, com o tema: DEMOCRACIA E O EXERCÍCIO DOS DIREITOS CULTURAIS NO MUNICÍPIO DE SANTANA DO CARIRI.

A conferência acontecera as 16h, no Polo de Convivência Pedro Linard na sede do município. Na mesma ocasião também será anunciado o resultado da seleção para a Lei Paulo Gustavo de Santana do Cariri.

Então você santanense não deixe de participar da Quinta Conferência Municipal de Cultura do seu município. Será um evento imperdível para todos aqueles comprometidos em promover a excelência na cultura de nossa cidade. Sua participação é fundamental para enriquecer nossas discussões. Esperamos você!