29-AGO-2023

O PREFEITO SAMUEL PARTICIPOU DA ENTREGA DOS CERTIFICADOS PARA AS 12 ARTESÃS PARTICIPANTES DO CURSO DE FORMAÇÃO BÁSICA.

#Cultura POR TAINÁ 29 DE AGOSTO DE 2023

Nesta terça-feira (29), o Prefeito Samuel Cidade Werton juntamente com o Secretário Municipal de Agricultura Alberto Junior e a vereadora Luciene Soares, participaram da entrega dos certificados para as 12 artesãs participantes do curso de Formação Básica em Rendas de Bilro.

O curso foi ministrado pela artesã Zélia Feitoza de Alencar integrante do Grupo Artesãos da Chapada no período de 25 de julho a 29 de agosto de 2023 no Centro de Artesanato Eliseu Bento dos Santos no Distrito de Dom Leme, município de Santana do Cariri/CE.

O evento contou ainda com a participação dos alunos da Oficina de Flauta Doce do distrito de Dom Leme que a todos encantaram com uma belíssima apresentação.

Este foi um momento especial que aconteceu no Centro de Artesanato Elizeu Bento dos Santos com a culminância do projeto e a entrega dos certificados para as rendeiras, mulheres fortes que nos dão orgulho pela dedicação e determinação.

Fica aqui nosso agradecimento a todos os envolvidos!