NOTÍCIAS

28-JUL-2023

CENTRO ESPECIALIZADO EM REABILITAÇÃO ENCERRAM GRUPO DO PROJETO ACOLHEDOR E INICIAM NOVO GRUPO.

Por Tainá 28/07/2023 #saúde

Nesta segunda-feira (24), a Secretaria Municipal de Saúde, através da Coordenadora do Centro Especializado em Reabilitação de Santana do Cariri, Tatiana Nayara Lavor e do Coordenador da Assistência Básica do Município, Kleber Marques, enceraram o 4 Grupo do Projeto AcolheDor e iniciaram o 5 Grupo que eles chamam de G4 e G5.

Foi um momento de convívio e troca de experiências entre o pessoal que estava encerrando o Projeto AcolheDor G4 com os novos participantes do G5. O momento aconteceu no Centro Especializado em Reabilitação de Santana do Cariri, aonde os participantes relataram todas as transformações que ocorreram na vida deles no dia a dia e as mudanças na qualidade de vida. Repassando assim, para os colegas que estão chegando suas experiências positivas com o projeto, enquanto os novatos falaram das suas expectativas.

O Projeto AcolheDor foi criado e iniciado em 2022, ano passado aqui no município de Santana do Cariri e tem como finalidade tratar pessoas com dor lombar crônica, restabelecendo a qualidade de vida das pessoas atendidas. Ou seja, seu objetivo é melhorar e aliviar a dor lombar, além da melhoria física, psicológica, emocional e social para vida desses pacientes.

O Pré-requisitos para participar do projeto: Pessoas com dor lombar crônica e que apresentem encaminhamento médico.

O projeto é desenvolvido nas segundas e quartas-feiras, às 8h, no Centro Especializado em Reabilitação de Santana do Cariri. Então você que se encaixa neste perfil e queira participar do projeto, encaminhe-se até o Centro de Reabilitação para obter mais informações.

A Gestão Orgulho de Ser Santanense segue trabalhando incansavelmente para promover mais saúde e bem-estar aos santanenses.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024