A Prefeitura de Santana do Cariri, através da Secretaria Municipal de Administração SEAD, vai iniciar na próxima, segunda-feira,21 de janeiro e segue até o dia 21 de fevereiro, o censo do servidor público municipal ativo e inativo.
O Cadastro do Servidor está de acordo com o Decreto 023/2019 e, visa gerar subsídios a fim de que a atual gestão consiga traçar políticas de valorização do servidor público. De acordo com o decreto, a medida objetiva adequar a distribuição dos recursos humanos da Administração Direta e Autárquica, além de ser de suma importância para o controle de gastos com pessoal.
Cerca de 960 servidores deverão participar do Censo Cadastral, de caráter obrigatório e exclusivamente presencial, será realizado nas Secretarias de origem de cada servidor, as quais fazem parte da Administração Pública de Santana do Cariri, com atendimento de segunda a sexta feira, das 08:00 às 15:00 horas.
Além dos servidores ativos, os inativos estão sendo convocados para atualizarem seus dados, sendo que serão atendidos na própria PREVISAN, nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2019.
Já os servidores que não se encontram no município por motivo de licença sem remuneração, cessão ou outros motivos, devem entrar em contato com a SEAD através do whatsapp (88) 9.9915.0326, das 08 às 14h para que possam ser orientados quanto ao procedimento do seu recadastramento.
Para realizar o recadastramento, os servidores municipais deverão comparecer à Secretaria de Municipal de Administração portando a seguinte documentação:
- Cédula de Identidade (RG);
- Título de eleitor;
- Certidão de quitação eleitoral;
- Certificado de escolaridade;
- Cadastro de pessoa física (CPF);
- Certificado ou carteira de reservista ou dispensa de incorporação, quando do sexo masculino;
- Comprovante de residência atualizado;
- Comprovante de registro em órgão de classe, quando se tratar de profissão regulamentada;
- Certidão de nascimento ou casamento, quando for o caso;
- Certidão de nascimento e CPF dos filhos menores de 18 anos ou inválidos de qualquer idade quando houver;
- Comprovante de matrícula escolar ou declaração do estabelecimento de ensino de filhos na faixa etária de 07 a 14 anos;
- Cartão de vacinação de filhos na faixa etária de 0 a 07 anos;
- Carteira de trabalho para todas as profissões em que houver registro no ministério do trabalho;
- Pis/Pasep;
- Declaração de acúmulo de cargos;
- Carteira Nacional de Habilitação (CNH) atualizada para os ocupantes dos cargos efetivos de motorista;
- Ato administrativo de nomeação e posse de cargo efetivo;
- Certificado de conclusão de especialização, mestrado ou doutorado;
- Certidão negativa de tributos municipais.
- Certidão negativa de antecedentes criminais.
A Prefeitura de Santana do Cariri, através da Secretaria Municipal de Administração SEAD, vai iniciar na próxima, segunda-feira,21 de janeiro e segue até o dia 21 de fevereiro, o censo do servidor público municipal ativo e inativo.
O Cadastro do Servidor está de acordo com o Decreto 023/2019 e, visa gerar subsídios a fim de que a atual gestão consiga traçar políticas de valorização do servidor público. De acordo com o decreto, a medida objetiva adequar a distribuição dos recursos humanos da Administração Direta e Autárquica, além de ser de suma importância para o controle de gastos com pessoal.
Cerca de 960 servidores deverão participar do Censo Cadastral, de caráter obrigatório e exclusivamente presencial, será realizado nas Secretarias de origem de cada servidor, as quais fazem parte da Administração Pública de Santana do Cariri, com atendimento de segunda a sexta feira, das 08:00 às 15:00 horas.
Além dos servidores ativos, os inativos estão sendo convocados para atualizarem seus dados, sendo que serão atendidos na própria PREVISAN, nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2019.
Já os servidores que não se encontram no município por motivo de licença sem remuneração, cessão ou outros motivos, devem entrar em contato com a SEAD através do whatsapp (88) 9.9915.0326, das 08 às 14h para que possam ser orientados quanto ao procedimento do seu recadastramento.
Para realizar o recadastramento, os servidores municipais deverão comparecer à Secretaria de Municipal de Administração portando a seguinte documentação:
- Cédula de Identidade (RG);
- Título de eleitor;
- Certidão de quitação eleitoral;
- Certificado de escolaridade;
- Cadastro de pessoa física (CPF);
- Certificado ou carteira de reservista ou dispensa de incorporação, quando do sexo masculino;
- Comprovante de residência atualizado;
- Comprovante de registro em órgão de classe, quando se tratar de profissão regulamentada;
- Certidão de nascimento ou casamento, quando for o caso;
- Certidão de nascimento e CPF dos filhos menores de 18 anos ou inválidos de qualquer idade quando houver;
- Comprovante de matrícula escolar ou declaração do estabelecimento de ensino de filhos na faixa etária de 07 a 14 anos;
- Cartão de vacinação de filhos na faixa etária de 0 a 07 anos;
- Carteira de trabalho para todas as profissões em que houver registro no ministério do trabalho;
- Pis/Pasep;
- Declaração de acúmulo de cargos;
- Carteira Nacional de Habilitação (CNH) atualizada para os ocupantes dos cargos efetivos de motorista;
- Ato administrativo de nomeação e posse de cargo efetivo;
- Certificado de conclusão de especialização, mestrado ou doutorado;
- Certidão negativa de tributos municipais.
- Certidão negativa de antecedentes criminais.