09-AGO-2020

PREFEITURA PROMOVE PROGRAMAÇÃO ESPECIAL EM ALUSÃO AO DIA DO ESTUDANTE

#diadoestudante POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 09 DE AGOSTO DE 2020

A Secretaria Municipal de Educação, promove, na próxima terça-feira(11), atividade alusiva ao dia do Estudante. A programação preparada pela secretaria e Núcleos Gestores, em parceria com a Rádio Educativa Vale do Buriti contará com programas de rádio apresentados por estudantes da Rede Municipal de Ensino.

Os estudantes passaram por treinamento para se tornarem verdadeiros locutores. A programação contará ainda com sorteio de brindes.

Confira a programação:

- Educação e Ação, horário: 8:00 às 9:00. Apresentação: Valéria, Jeniffer e Heloísa (Escola Generosa Amélia);

- A voz do estudante, horário: 9:00 às 11:00. Apresentação Letícia (Escola Paulo Rodrigues)

- OU20 estudantil, horário: 11:00 às 13:00. Apresentação: Maine e Ana Helen (Escola Escritora Rachel de Queiroz);

- Hora do Aluno, horário: 13:00 às 15:00. Apresentação: Liliane, Alice e kaylane (Escola Adrião do vale Nuvens).

A Secretária de pasta, Gerllany Freire, falou da expectativa para a programação e disse que o momento será rico para os estudantes. A gestora lembrou que a secretaria tem ofertado todo suporte para os estudantes, como alimentação (Kit de merenda) e entrega de atividades impressas, garantindo que os estudantes fiquem em dias com as atividades. As aulas na rede municipal tem sido realizadas de forma remota por conta da pandemia do Corona vírus.

#MaioLaranja Hoje