Nesta segunda-feira (17), ocorreu a posse do novo Conselho Municipal de Saúde de Santana do Cariri no Polo de Convivência Pedro Linard Rocha. O nomento contou com a presença do prefeito Samuel, dos secretários municipais de saúde, Maria Robervania, Governo, Ericka Maia, Esporte e Juventude, Neném de Nino, Meio Ambiente, Pedro Eduardo, vereador Fernando Maia e todos os demais membros do conselho.
O Conselho Municipal de Saúde tem a responsabilidade do controle social democrático do SUS em nossa cidade. Assim, com a participação popular garantimos uma gestão mais transparente e eficiente na saúde do nosso município. Assim, a diretoria do Conselho Municipal de Saúde ficou constituída da seguinte forma: Presidente, Tatiane Noyare Lavor; Vice-Presidente, Vanessa Leopoldino Coelho Rodrigues; 1° Secretária, Cicera Célia Firmo de Almeida dos Santos; 2° Secretária, Ana Tainá Ferreira Alves; 1° Tesoureiro, Ana Eneilde Feitosa Alencar Vieira e 2° Tesoureiro, Gleice Gonçalves da Silva.
A participação de todos que se fizeram presente foi fundamental para fortalecer a gestão democrática da saúde e garantir um SUS mais eficiente e acessível para todos.
Juntos, vamos seguir trabalhando para melhorar o atendimento e assegurar que cada santanense tenha acesso a um serviço de qualidade!