CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Juventude 27/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E JUVENTUDE PROGRAMA ESPORTE EM 3 TEMPOS ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA MODALIDADE SOCIETY FUTSAL

A Secretaria Municipal de Esportes e Juventudes informa que estão abertas as inscrições abertas para o Projeto Esporte em 3 Tempos do Governo do Estado do Ceará, em Santana do Cariri.

As matrículas podem ser realizadas a partir do dia 26 de abril no Estádio Municipal, com CPF do aluno e RG e CPF do responsável. Serão 100 vagas destinadas a crianças e adolescentes que tenham entre 7 e 17 anos para a modalidade Society Futsal.

O programa Esporte em 3 Tempos tem como objetivo promover a difusão do esporte nos municípios do Ceará, por meio da democratização e garantia de acesso, como estímulo à convivência social, à formação da cidadania, com qualidade de vida e à socialização do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento integral das crianças e dos adolescentes.

#Juventude 11/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE SANTANA DO CARIRI PROMOVERÁ AULÃO MOTIVACIONAL PARA OS ALUNOS DE 9º ANO Aulão Motivacional com os alunos do 9º ano da rede municipal, ocorre no Polo de Convivência Social Pedro Linard Rocha, a partir das 8h.
www.santanadocariri.ce.gov.br
Emitido dia 30/04/2024 às 12:47:01