CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Areninha 12/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E JUVENTUDE ARENINHA DE SANTANA DO CARIRI RECEBE GRAMA SINTÉTICA A prefeitura de Santana do Cariri, através das Secretarias Esporte e Juventude; Obras e Serviços Públicos, recebeu nesta quarta-feira (11), a grama sintética que será instalada no novo equipamento esportivo que está sendo construído no município: A Areninha.

A obra é uma parceria do Governo do Estado e a prefeitura de Santana do Cariri. O espaço possui grama sintética, iluminação e vestiários com banheiros e vai proporcionar a prática de modalidades esportivas, atividades lúdicas e de recreação para a população.

O secretário de Esporte e Juventude, Fagner Barros, juntamente com secretário de Obras e Serviços Públicos, Paulo Duarte, receberam o material que deverá ser colocado em breve.

Diante da novidade, vários atletas estiveram presentes para acompanhar o momento. O secretário Fagner Barros falou sobre a expectativa dos esportistas "Eles estão muito ansiosos pela Areninha, a maioria deles sonha em jogar em grama artificial pela primeira vez".

O prefeito Pedro Henrique, por sua vez, disse estar muito feliz "Estou muito feliz com o andamento desse projeto tão esperado por todos nós da gestão, mas especialmente pelos atletas santanenses; e agora que a grama sintética foi entregue, desejamos concluir a obra o mais rápido possível para colocar a Areninha à disposição dos nossos jogadores".

Na Areninha funcionará a escolinha de futebol "Um chute para o futuro: bola no pé, cabeça na escola", que conta com mais de 100 alunos de 6 a 17 anos de idade.
www.santanadocariri.ce.gov.br
Emitido dia 27/04/2024 às 19:37:44