CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#NatalEncantado 22/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO O ESPÍRITO NATALINO JÁ CHEGOU EM SANTANA DO CARIRI!

Ontem, quinta-feira (21), a Prefeitura Municipal de Santana do Cariri realizou a comemoração de natal na Praça Cel. Felinto Cruz (Calçadão), sede do município. Uma noite especial repleta de encantamento com a chegada do tão esperado bom velhinho, que encheu o coração das crianças com muita alegria.

O evento contou com uma programação incrível com chegada do Papai Noel, Espetáculo de Natal da Galinha Pintadinha, Espetáculo Natal em Família. Sem contar nas participações especiais do Peppa Pig, Gummy Bear, Patinho e Jacaré, Show de Perna de Pau (Apresentação Palhaço Teco Teleco) e Show de Pirofagia. Além disso, tivemos brincadeiras, pipocas e algodão-doce para garantir ainda mais diversão.

Uma noite mágica que iluminou o pátio do Calçadão com sorrisos, música e muita alegria. As crianças e adultos se encantaram com as apresentações dos espetáculos natalinos apresentados, além das decorações, presença do bom velhinho e os personagens animados.

A comemoração foi um momento especial de confraternização e união, reforçando os laços que nos unem como comunidade. A gestão municipal gradece a todos que participaram e ajudaram a criar essa atmosfera única de amor e esperança. Desejamos que a magia natalina continue a iluminar o coração de todos os santanenses!

#NatalEncantado 21/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL UM ESPETACULO NATALINO FOI REALIZADO NESTE DIA 20 E CONTOU COM A PRESENÇA DE CENTENAS DE CRIANÇAS.

A Prefeitura de Santana do Cariri realizou ontem (20) o Natal mágico, com a presença de centenas de crianças para presenciar a chegada do papai e da mamãe noel, proporcionando encantamento geral de todos os presentes.

Estiveram presentes no evento, o Prefeito Samuel Cidade, o Vice João Cabral e autoridades.

Foram distribuídas senhas para os pequenos se divertirem nos brinquedos e se deliciarem com pipoca, algodão-doce, crepe e cremosinho.

Ao todo foram distribuídas mais de 2 mil unidades para todos que estiveram presentes.

A diversão da criançada ficou por conta dos personagens Gummy Bear, Pernas de pau, Bailarina Soldadinho de chumbo e a bailarina, boneco Olaf, Homem-Aranha e finalizou a noite com apresentação "Espetáculo da Peppa Pig".

#NatalEncantado 20/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL GOVERNO MUNICIPAL REALIZA NATAL ENCANTADO 2021 Uma noite marcada por luzes, espetáculos natalinos e esperança por dias melhores.
www.santanadocariri.ce.gov.br
Emitido dia 30/04/2024 às 02:45:23